Como Conquistar Pela Internet

photoA internet facilitou nossas vidas para inúmeras atividades. Com ela tudo ficou mais fácil, desde comprar roupas da china até como fazer a maionese perfeita pro churrasco da sua família, então conquistar um homem não poderia ser diferente.

Com alternativas como tinder, facebook, badoo e muitas outras, conhecer gente nova com interesses similares aos seus nunca foi tão fácil, e talvez o homem dos seus sonhos esteja há apenas alguns cliques de distância. Veja tudo sobre conquista online em conquistaperfeita.com/como-conquistar-um-homem

Essa prática, de procurar, conhecer e conquistar homens pela internet é conhecida hoje em dia como webgame, e vou te ensinar algumas dicas para ajudar você a se dar bem nessa nova modalidade de conquista.

1º – Faça um Perfil Chamativo

Coloque uma foto de perfil que mostre como é atraente de forma discreta e com bom gosto, nada de fotos com muitos filtros, montagens esdrúxulas nem nada muito apelativo.

Essa foto é a primeira impressão que você deixa nos homens na internet, se quiser que ele esteja interessado em mais do que seu decote, então mostre menos decote e mais outras coisas.

O texto do seu perfil também é importante, os homens vão deduzir sua personalidade baseando-se nesse perfil. Então é importante que escreva algo, como sua idade, hobbies, algumas características, enfim, se apresente.

2º – Vá além do “oi, tudo bem?

Puxe assunto com o homem que quer conquistar, fale sobre interesses em comum, comente sobre suas atividades recentes como livros que leu, filmes que viu o lugares que visitou.

Mostre que está interessada nele de um jeito discreto e troque experiências, logo ele vai sentir que vocês são parte da vida um do outro e é assim que vai conquistar o homem.

3º – Se Mostre Aos Poucos

Não se apresente vomitando sua vida em cima do cara, se mostre aos pouco. Vá se abrindo conforme seu relacionamento com ele vai evoluindo.

Evite falar de problemas e coisas ruins, seja uma pessoa legal e interessante, que traz um momento novo e divertido pra ele e sempre deixe algo no ar para que que ele sempre continue interessado.